
Alta Fidelidade (High Fidelity, Inglaterra, USA, 2000 - http://epipoca.uol.com.br/filmes_detalhes.php?idf=629 ou http://www.imdb.com/title/tt0146882/).
Muito bom filme. Tem personagens característicos e caricátos, música, sexo, romance. E o melhor: o top five de várias e várias coisas. Top five de namoradas, de músicas para funerais...
É bom, é engraçado, e essa idéia do top five é muito boa. Uma época tive isso com alguns amigos, começávamos a brincar, fazendo top fives divertidos e nada a ver. E monólogos do John Cusack com a câmera, conversando "com a gente".
Meu comentário é curto, fazer o que, o filme é demais. Parece simples, pq o filme é simples e ao mesmo tempo muito complexo. Fora os top fives, cenas engraçadas de passado, ele imaginando a ex-namorada com o novo namorado, e claro, Tim Robbins imitando Steven Seagal...rabinho de cavalo e a posição das mãos quando está conversando calmamente....ahahhahahaha
Nota de 1 a 5: 5,0, lógico...
Resumão rápido: Após levar um pé na bunda de sua namorada Laura (Iben Hjejle), Rob Gordon (John Cusack) começa a entrar em parafuso para compreender a situação, e compartilha conosco sua vida amorosa, seus gostos musicais, seus top five de muitas circunstâncias da vida. Monólogos com a câmera, conversas de top fives com seus dois funcionários, Dick (Todd Louiso) e Barry (Jack Black) e muitas cenas boas.
Trailer AQUI